Filmes

Kevin Feige revela quando percebeu que cena do primeiro Vingadores se tornaria icônica

O primeiro filme dos Vingadores certamente foi um evento memorável pelos fãs e sua cena mais icônica, que mostra os heróis todos juntos em meio à batalha de Nova York, não é uma que será esquecida tão cedo.

Agora, em entrevista ao Rottten Tomatoes, Kevin Feige comentou sobre quando percebeu que essa seria uma cena icônica.

“Esse plano, o plano dos Vingadores se juntando pela primeira vez, era anto espetáculo, tantos efeitos visuais”, disse Feige. “Foi filmado em um galpão no Novo México, não em Nova York. Não tinha nada a não ser tela verde atrás deles. Hulk não estava lá. Homem de Ferro não estava lá, porque eles eram computação gráfica e colocados depois, mas pareceu bem legal e Joss teve uma boa visão para isso”.

Foi somente depois que Feige percebeu o que tinha ali em suas mãos.

“Muitos meses depois, os efeitos visuais começaram a ser finalizados”, continuou Feige. “Está começando a ficar legal, Homem de Ferro pousando, Hulk está lá. Mas o momento que percebi que isso poderia ser um momento icônico não só para o Universo Cinematográfico Marvel, como para esses tipos de filmes, foi na sala de edição. Foi a experiência de assistir a versão final na sala de edição, com a trilha incrível de [Alan] Silvestri criando expectativa para esse momento. Eu tive arrepios. E percebi que Joss conseguiu”.

Vamos ver se Vingadores: Ultimato contará com um momento como esse.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vngadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.