Filmes

Leonardo DiCaprio rejeitou Paul Thomas Anderson e Alejandro González Iñárritu para trabalhar com Guillermo Del Toro

Leonardo DiCaprio é um dos atores mais requisitados de Hollywood e por conta disso, precisa fazer escolhas difíceis. Prova disso é a mais recente revelação do site The Hollywood Reporter.

O portal afirma que o ator tinha três convites para futuros projetos. Os filmes eram de Paul Thomas Anderson, Alejandro González Iñárritu e Guillermo Del Toro.

Como foi descoberto pelo mundo do cinema na terça (23), o astro está em negociações avançadas para estrelar O Beco das Almas Perdidas, de Guillermo Del Toro. Ou seja, os outros dois cineastas foram rejeitados.

Com a notícia, sabe-se agora que Paul Thomas Anderson e Alejandro González Iñárritu estão trabalhando em novos projetos. Mais do que isso, procurando protagonistas. Novidades devem ser publicadas em breve.

O último filme de Leonardo DiCaprio foi O Regresso (2015), filme pelo qual o ator ganhou seu tão aguardado Oscar de melhor ator. O astro vai voltar aos cinemas neste ano em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino.

A expectativa é de que as filmagens da nova versão de O Beco das Almas Perdidas comecem no outono americano, assim que Guillermo Del Toro definir o elenco do filme.

O Beco das Almas Perdidas é um filme de 1947 lançado pela Fox, que mostra um trapaceiro que se passa por psicólogo e se envolve com uma figura ainda mais corrupta do que ele. Estrelado por Tyrone Power e Joan Blondell, o filme se localizava no gênero noir, popular na época.

No remake, Guillermo Del Toro vai escrever o roteiro com Kim Morgan (O Quarto Proibido).

O Beco das Almas Perdidas ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.