Filmes

Letitia Wright também descobriu destino de Shuri com cartaz de Vingadores: Ultimato

Não foram só os fãs que descobriram o destino de Shuri com a série de cartazes de Vingadores: Ultimato, mas Letitia Wright, intérprete da personagem, também soube dessa maneira. A revelação foi feita na pré-estreia do filme, realizada na noite de segunda (22), em Los Angeles.

“Foi surpreendente. Eu vi todo mundo nos cartazes coloridos e então eu me vi em cinza, e então eu morri do nada. E eu acho que todo o Twitter estava realmente chateado. Eu então sai do Twitter e não voltei mais. Quero ver agora como será o desfecho”, declarou a atriz no evento.

Letitia Wright ainda comentou a surpresa que teve ao ver como Shuri se tornou uma personagem amada pelos fãs.

“Todos dias eu fui para o set, querendo trabalhar duro, dar o meu melhor. Eu não esperava tudo isso, mas ainda bem, agora faço parte de uma família. Vamos ver o que acontece nesse filme, pode ser que eu não continue, mas vamos ver o que acontece”, disse a atriz.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vngadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.