Mark Hamill admite que cansaço de Star Wars é possível

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, chegou a uma certa idade (e experiência) que não precisa mais ter medo da fúria de grandes estúdios, o que permite que ele diga o que mais ninguém quer admitir em relação a Star Wars.

Em recente entrevista ao THR, o ator comentou sobre o cansaço da franquia Star Wars, cujo último filme, Han Solo: Uma História Star Wars não se saiu nada bem nas bilheterias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, não sei, não vou falar para eles como tocar o negócio deles, mas há a possibilidade de um cansaço de Star Wars? Sim, acho que sim. Eu experimentei isso, a um certo grau”, admitiu Hamill. “Mas eles nunca escutam minhas ideias de qualquer forma, quem precisa deles?”, brincou o ator.

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio