Mark Hamill defende fã atacado por reação a Star Wars: A Ascensão Skywalker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã de Star Wars foi defendido pelo próprio Mark Hamill no Twitter, após ser atacado em razão da sua reação ao trailer de A Ascensão Skywalker.

“Não entendo por que alguém zombaria de outra pessoa por gostar tanto do que está vendo”, escreveu Hamill, respondendo a alguém que zombou do fã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Hamill citou o próprio fã que fez o vídeo.

“Oi Eric – obrigado por divulgar sua incrível reação ao trailer. Foi inspirador vê-lo tão alegre em antecipação ao [Episódio] IX. Faz parecer o que fazemos muito mais relevante. Tudo de melhor, Mark”, escreveu o ator.

Os tweets originais podem ser vistos abaixo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio