Filmes

Mark Hamill diz que a Disney "não está muito feliz" com ele provocando os fãs de Star Wars

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, é uma das celebridades mais ativas no Twitter e constantemente provoca os fãs nas redes. Agora, o ator revelou que a Disney parece não gostar muito disso.

“Eu amo provocar os fãs online, eles ficam doidos”, disse o ator em participação no programa do Seth Meyers. “Tenho certeza que a Disney não está muito feliz com isso, mas o que eles vão fazer, me demitir? É tarde demais!”.

Brincadeiras à parte, Hamill já se demonstrou ser contra muitas das decisões tomadas pela Disney nessa nova trilogia. Vamos ver o que ele vai dizer após a estreia do Episódio IX.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.