Mark Hamill revela qual é o seu filme favorito de Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Mark Hammil revelou qual dos filmes da franquia Star Wars é o seu preferido.

“É como escolher seu filho favorito. Você gosta deles por razões diferentes. Acho que eu tenho que escolher O Império Contra-Ataca, porque foi muito inesperado o protagonista ser derrotado. Perder a mão e a revelação de Darth Vader, foi tudo muito inesperado. Yoda também foi uma adição importantíssima à franquia, o que foi parte da genialidade de George Lucas. Além disso, o conceito da Força foi importante para que nós pudéssemos falar de religião e espiritualidade sem deixar ninguém desconfortável”, afirmou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: O Império Contra-Ataca foi lançado em 1980.

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio