Mark Ruffalo pode ter dado spoiler sobre Capitão América em Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As entrevistas de divulgação de Vingadores: Ultimato começaram e chegou o momento em que a Marvel fica bastante tensa. O motivo tem nome e sobrenome: Mark Ruffalo. 

Depois de ter transmitido boa parte de Thor: Ragnarok, na pré-estreia, e ter dado o maior spoiler de Vingadores: Guerra Infinita, o intérprete de Bruce Banner pode ter atacado novamente. Em entrevista para E! News, o ator pode ter contado o que acontece com o Capitão América em Vingadores: Ultimato – então, cuidado com o texto a partir daqui!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lado de Chris Evans e Karen Gillan, o ator contava que ganhou várias versões de roteiro. A Marvel fez isso de propósito para enganar Mark Ruffalo. Porém, o Hulk dos cinemas contou uma das cenas de um desses scripts. 

“Um dos roteiros que eu tinha, tinha algumas cenas bem bobas. Uma era ele (o ator aponta para Chris Evans) se casando no filme”, contou o ator. 

A ideia não é tão difícil de acontecer. Há uma teoria entre fãs de que o Capitão América voltará para sua época no final de Vingadores: Ultimato e finalmente ficará ao lado de Peggy Carter (Hayley Atwell). No momento, claro, é apenas especulação. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio