Publicidade

Marvel define onde Shang-Chi será gravado, afirma jornal

Publicado por Bruno Tomé

05/04/2019 08:16

Shang-Chi, filme do herói chinês dos quadrinhos da Marvel, está com locação marcada para as gravações. Será na Austrália, de acordo com o The Canberra Times.

Há algumas semanas, surgiu o rumor de que um grande filme da Disney/Fox seria gravado nos estúdios de Sidney. O jornal garante que trata-se de Shang-Chi. A Marvel ainda não confirma.

O Ministro de Cultura australiano, Mitch Fifield, confirmou para o jornal que um filme da Marvel está já agendado para usar locações do país.

“Assegurando essa produção nos trará um investimento de US$ 150 milhões, a criação de 4,7 mil empregos e o uso de mais de 1,2 mil serviços locais”, declarou Fifield.

Dos próximos projetos da Marvel, sabe-se que Viúva Negra e Os Eternos estão com gravações marcadas para Londres. Na Austrália, a editora já gravou Thor: Ragnarok.

O filme de Shang-Chi será estrelado por um ator asiático e terá um elenco de grande maioria com origem do continente. Ainda não há nomes divulgados.

Inspirado em Operação Dragão, o Mestre do Kung Fu é um herói que possui habilidades diferenciadas nas artes marciais. Em sua trama de origem, o personagem descobre que o seu pai, Fu Manchu, a sua grande inspiração e que se diz um humanitário, é na verdade o The Devil Doctor.

Shang-Chi será escrito inicialmente por Dave Callaham, creditado no script de Mulher-Maravilha 1984, longa da concorrente DC. Além disso, o roteirista trabalha em Homem-Aranha no Aranhaverso 2, continuação da animação da Sony e Marvel.

Destin Cretton será o diretor.

Apesar das informações iniciais, ainda não há previsão de lançamento para o mais novo projeto da Marvel.

Publicidade