Marvel procura ator asiático e homossexual para estrelar Os Eternos, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Eternos, próximo filme de um grupo de heróis da Marvel, poderá ter um ator asiático e homossexual como estrela. A informação é do site That Hashtag Show.

O portal garante que a Marvel procura por um ator “asiático que seja abertamente gay/bissexual e esteja na casa dos 20 anos”. Um dos nomes cotados seria o de Conrad Ricamora (na foto), conhecido por atuar em How to Get Away With Murder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papel para o ator será o de James. O personagem é descrito como “intelectual, sentimental e com um senso forte de família”.

Vale lembrar que o presidente da Marvel, Kevin Feige, admitiu recentemente que Os Eternos pode ter o primeiro herói homossexual do estúdio.

A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Não há previsão de lançamento para o filme dos Eternos, que será o próximo supergrupo da Marvel após Vingadores e Guardiões da Galáxia.

Angelina Jolie deverá ser Sersi na obra. Enquanto isso, Kumail Nanjiani também negocia para estrelar o filme, em um papel ainda não revelado.

Chloe Zao (The Rider) vai dirigir Os Eternos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio