Filmes

Marvel publica cenas pós-créditos de todos os filmes antes do lançamento de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato estreia mundialmente em 4 dias e na noite desta segunda (22) realiza a pré-estreia oficial com o elenco. Em comemoração a isso, a Marvel divulgou em seu Twitter todas as cenas pós-créditos dos seus filmes. A sequência pode ser vista abaixo.

A Marvel destacou uma frase de cada cena, ao mesmo tempo que mostra os momentos completos. Os fãs podem curtir essa linha do tempo que vai de Homem de Ferro até Capitã Marvel. 

Vale observar que foram divulgadas apenas as cenas que tem ligação com a história de Vingadores: Ultimato. Assim, os extras mais humorísticos não foram publicados. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 2 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.