Marvel tem Mark Ruffalo “sob controle”, diz Scarlett Johansson sobre spoilers de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta-feira (10), parte do elenco de Vingadores: Ultimato passou por coletiva de imprensa no Reino Unido. Por sorte, nenhum spoiler do filme foi vazado.

Porém, Scarlett Johansson foi questionada pelo Digital Spy sobre qual é o seu colega “mais perigoso” quando se trata de spoilers. Para intérprete da Viúva Negra, é Mark Ruffalo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é o pior em guardar segredos. Ele é vergonhosamente ruim em guardar segredos. Eu acho que a Marvel tem ele sob controle agora. Ele é um risco de segurança, com certeza”, brincou a atriz.

O histórico do intérprete de Bruce Banner realmente não ajuda. O ator foi responsável por deixar escapar que “todos morriam” em Vingadores: Guerra Infinita. Isso depois de ter mostrado parte de Thor: Ragnarok ainda na pré-estreia.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio