Publicidade

Marvel vê Shang-Chi como “diferente e especial”, diz Kevin Feige

Publicado por Bruno Tomé

22/04/2019 11:01

Shang-Chi, filme do herói chinês dos quadrinhos da Marvel, está confirmado e ganhou os seus primeiros comentários oficiais de Kevin Feige, presidente dos estúdios da editora. O longa segue a linha de representatividade.

Em primeiro lugar, o chefe da Marvel afirmou que o longa será “muito intrigante”. Kevin Feige citou a cultura asiática como uma novidade no universo cinematográfico da editora.

“Eu acho que todo filme que fazemos é um risco. Queremos fazer apenas filmes que as pessoas enxergam como um risco. Fazer o filme de um herói asiático-americano com a cultura chinesa é um desafio para nós. Será especial e diferente”, declarou o executivo para o Indo-Asian News Service.

O filme de Shang-Chi será estrelado por um ator asiático e terá um elenco de grande maioria com origem do continente. Ainda não há nomes divulgados.

Inspirado em Operação Dragão, o Mestre do Kung Fu é um herói que possui habilidades diferenciadas nas artes marciais. Em sua trama de origem, o personagem descobre que o seu pai, Fu Manchu, a sua grande inspiração e que se diz um humanitário, é na verdade o The Devil Doctor.

Shang-Chi será escrito inicialmente por Dave Callaham, creditado no script de Mulher-Maravilha 1984, longa da concorrente DC. Além disso, o roteirista trabalha em Homem-Aranha no Aranhaverso 2, continuação da animação da Sony e Marvel.

Destin Cretton será o diretor.

Apesar das informações iniciais, ainda não há previsão de lançamento para o mais novo projeto da Marvel.

Publicidade