Milla Jovovich comenta críticas negativas de Hellboy: “Todos os meus melhores filmes foram massacrados”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista ao ComicBook, a atriz Milla Jovovich comentou as críticas negativas de Hellboy, filme que tem somente 15% da aprovação da imprensa especializada no site Rotten Tomatoes.

“O que eu posso dizer é isso: todos os meus melhores filmes foram massacrados pelos críticos. É muito engraçado” disse a atriz. “Jovens, Loucos e Rebeldes? Sério? Um clássico. O Quinto Elemento? Você acharia que era o pior filme do mundo se tivesse lido as críticas em 1998. Zoolander? Massacrado. Joana D’Arc? Um desastre. Resident Evil? Ok, não vamos falar desse”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, a atriz percebeu algo bom nessa situação: “De qualquer forma, todos esses filmes agora são considerados cult. Todos eles. E Hellboy também será”.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Milla Jovovich, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy no Brasil está marcada para 16 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio