Filmes

Momento com Peter Parker em trailer de Vingadores: Ultimato quebra corações dos fãs; veja reações!

A Marvel surpreendeu os fãs ao lançar outro trailer de Vingadores: Ultimato nesta terça-feira (2), e uma nova cena em particular deixou os fãs arrasados.

O momento de partir o coração mostra Tony Stark (Robert Downey Jr.) lembrando de Peter Parker (Tom Holland), que se transformou em pó em suas mãos, enquanto olha para uma foto dos dois juntos.

Veja algumas reações dos fãs mais abaixo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

https://twitter.com/ozziecobbIepot/status/1113049372508520448

“Ele está olhando para uma foto dele e do Peter! Quero chorar.”

“Thanos diz, ‘Vocês não conseguiram viver com seus fracassos’, enquanto Tony olha para uma foto dele com Peter. Não estou bem.”

https://twitter.com/fcukjk/status/1113098779903709184

“Deem o Peter de volta para ele!”

“Conseguem imaginar a dor e a culpa que Tony está sentindo ao saber que Peter, a coisa mais próxima que ele teve de um filho, morreu em seus braços?”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.