Mouse Guard é cancelado pela Disney

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mouse Guard, adaptação de HQ indie que estava em desenvolvimento na Fox, foi cancelada pela Disney após a fusão das duas companhias. A informação é do Deadline.

Mesmo assim, o projeto não foi descartado completamente. Os cineastas por trás do filme estão tentando vender a adaptação para outro estúdio. O Deadline afirma que uma das possibilidades é a Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O portal afirma que a Disney não vê o projeto “combinando” com o estúdio. Atualmente, a proposta da casa do Mickey Mouse é ter filmes com classificação para maiores de 13 anos e alguns para maiores de idade.

O projeto quer adaptar a HQ indie de mesmo nome, sobre uma ordem de ratos que protegem um reino medieval de predadores como raposas, águias e outras classes de roedores. A HQ foi publicada pela Archaia/Boom! Studios.

Samson Kayo vai interpretar Saxon, um rato com um temperamento esquentado e uma inclinação ao melodrama.

Wes Ball (Maze Runner: Correr ou Morrer) dirige o filme usando tecnologia de captura de performance. Matt Reeves (The Batman) está envolvido como produtor.

Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Idris Elba (Prometheus) e Thomas Brodie-Sangster (Game of Thrones) também estão no elenco.

Mouse Guard tem previsão de estreia indefinida por não ter mais um estúdio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio