Mulher-Maravilha 1984 revela Mulher-Leopardo em prévia da CinemaCon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros mostrou uma prévia de Mulher-Maravilha 1984 durante seu painel na CinemaCon, revelando a nova vilã da icônica heroína de Gal Gadot.

Entre as cenas mostradas, vemos Diana e Steve Trevor tendo momentos românticos em Washington, Diana usando seu laço dentro de um shopping e Kristen Wiig se transformando na Mulher-Leopardo. A prévia termina com a Mulher-Maravilha correndo em velocidade rápida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como Aves de Rapina, o filme de Patty Jenkins ainda não está finalizado, e contou com diversos trechos de entrevistas dos realizadores. Notavelmente, Jenkins disse que Diana agora estará usando “todos os seus poderes”.

A heroína de Gal Gadot retorna em Mulher-Maravilha 1984, filme que é ambientado na década de 1980 e traz Patty Jenkins novamente na cadeira de direção.

Com roteiro assinado por Jenkins, Dave Callaham e Geoff Johns, o elenco traz Gal Gadot no papel principal, além de Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell. Lynda Carter está cotada para fazer uma aparição.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio