Publicidade

Natalie Portman aparece em pré-estreia de Vingadores: Ultimato e levanta especulação sobre retorno

Publicado por Bruno Tomé

23/04/2019 09:56

Uma aparição na noite de segunda (22), na pré-estreia de Vingadores: Ultimato em Los Angeles, encheu os fãs da Marvel de esperança. Natalie Portman estava reunida com o elenco.

No Universo Marvel, a atriz viveu a cientista Jane Foster. A personagem se aventurou ao lado do Deus do Trovão em Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013). Thor: Ragnarok (2017) se passou longe da Terra, o que explicaria a ausência da atriz. Mas, em entrevistas, a famosa admitiu que tinha acabado a sua jornada com a Marvel.

Portais explicam que Natalie Portman, como muitos outros atores, pode ter sido convidada para a pré-estreia por ter feito parte dos primeiros 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel. Como se sabe, Vingadores: Ultimato é um desfecho da história de todos os filmes.

Mesmo assim, há aqueles que acreditam que Jane Foster pode fazer parte da história. Como se sabe, ela é uma cientista renomada e poderia muito bem ajudar com o Reino Quântico ou até viagem no tempo. Até o momento, essas possibilidades são especulações.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vngadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade