Netflix

Netflix adia filme com Felicity Huffman por causa de escândalo de suborno em universidades

O filme Otherhood, que conta com Angela Bassett e Patricia Arquette, está sendo adiado indefinidamente pela Netflix por causa de Felicity Huffman, a terceira protagonista. O motivo é o escândalo de compra de vagas em universidades dos EUA.

Na segunda-feira (8), a atriz emitiu um comunicado se declarando culpada no esquema. Feliticy Huffman está entre os 50 acusados que compraram vagas para os filhos nas melhores faculdades dos Estados Unidos.

Feliticy Huffman ainda será julgada, mas a famosa pode parar na prisão. A atriz deu US$ 15 mil em suborno para favorecer a filha mais velha.

Após o comunicado da famosa, a Netflix decidiu colocar Otherhood de lado. O filme estrearia no final desse mês na plataforma.

O projeto foi dirigido por Cindy Chupack, que já foi produtora executiva de Sex and the City. A história é sobre três mães (Bassett, Arquette e Huffman) que estão fartas de seus filhos adultos preguiçosos e se encarregam de suas vidas.

Jake Lacy (I’m Dying Up Here, Girls), Sinqua Walls (Once Upon a Time, Power) e Jake Hoffman (O Lobo de Wall Street) também estão no elenco.

Mark Andrus escreveu o roteiro com Chupack. Ele é baseado no romance de William Sutcliffe, Whatever Makes You Happy. Cathy Schulman e Jason Michael Berman são os produtores.

Otherhood está sem previsão de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.