Publicidade

Nova Bond Girl já trabalhou com Wagner Moura e ficou nua no cinema

Publicado por Bruno Tomé

26/04/2019 10:03

Ana De Armas foi anunciada na quinta-feira (25) como a próxima Bond Girl. Não demorou muito para que os fãs da franquia, que aguardam ansiosamente por Bond 25, começassem a investigar a vida da atriz cubana.

Aos 30 anos, a artista tem um currículo de respeito. O seu trabalho de maior destaque foi Blade Runner 2049.

Uma curiosidade é que a atriz também está trabalhando em um filme com Wagner Moura. Os dois estarão em Sergio, cinebiografia da Netflix sobre o diplomata Sergio Vieira de Mello, que morreu em 2003. O brasileiro terá o papel principal na obra.

Cenas de nudez da atriz também foram bastante compartilhadas depois do anúncio de Bond 25. Ana De Armas fez cenas de sexo em Mãos de Pedra, de 2016. No longa, a famosa é namorada do boxeador Robert Duran (Edgar Ramírez).

Apesar da confirmação, ainda não há maiores detalhes sobre a personagem de Ana De Armas no próximo filme do 007.

O filme vai mostrar Bond afastado de suas atividades, vivendo uma vida tranquila e pacífica na Jamaica. Mas sua paz não vai durar muito, já que seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, vai até ele para pedir ajuda. Ele então recebe a missão de resgatar um cientista raptado, mas sua tarefa acaba se tornando mais complicada do que o esperado, levando Bond em direção à um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia.

Como se sabe, Daniel Craig reprisará o papel de James Bond, possivelmente, pela última vez. Retornam com ele para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.

As gravações do longa acontecem na Jamaica, Noruega, Itália e Londres.

Cary Fukunaga será o diretor de Bond 25. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Publicidade