Filmes

Novo pôster de Vingadores: Ultimato pode ter revelado futuro do MCU

Depois do sucesso de Capitã Marvel, a Marvel Studios voltou a focar no marketing de Vingadores: Ultimato. Um pôster afixado em uma estação de metrô em Tokyo pode ter revelado algo importante sobre o destino dos Vingadores.

O pôster tem escritos em japônes e foi traduzido pelo usuário @hapotter no Twitter. De acordo com a tradução dele, a maior frase do poster diz que “Os Vingadores vão acabar. Em prol de uma nova esperança.”

Esse poster pode indicar o destino dos heróis de Vingadores: Ultimato, já que os guerreiros sobreviventes estão dispostos a arriscar tudo para vencer Thanos, portanto o sacríficio de alguns personagens importantes não seria tão surpreendente assim.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá mais de 3 horas de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.