Filmes

Novo trailer de Vingadores: Ultimato confirma quando Tony Stark volta para Terra

O segundo trailer de Vingadores: Ultimato tinha confirmado que Tony Stark, o Homem de Ferro, não morre no espaço. Agora, a mais recente prévia, divulgada nesta terça (2), pode ter confirmando quando o herói volta para Terra. 

O ComicBook descobriu que a nova prévia se encaixa com o comercial exibido no Super Bowl. O momento que Tony Stark chega na Terra é o mesmo quando Steve Rogers e outros heróis saem da base dos Vingadores para ver o que está no céu. 

Outro mistério resolvido é quem foi editado dessa mesma cena. Com o novo trailer, sabe-se que é Pepper Potts que está com os outros personagens. Assim que Tony Stark pousa a nave Benatar, os dois se abraçam. 

Veja os dois vídeos abaixo. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.