Filmes

Novos cartazes dão dicas sobre Vingadores: Ultimato

Como foi mostrado nesta segunda (15), a Odeon Cinemas, rede do Reino Unido, lançou dois novos cartazes de Vingadores: Ultimato. Relembre abaixo. 

As peças podem oferecer dicas sobre o Hulk e Okoye. A primeira é que Bruce Banner aparece na Hulkbuster. 

Deve ser lembrado que o Hulk apareceu em outros materiais de divulgação com um uniforme. Pode ser que o cartaz indique que Bruce Banner só consiga voltar a ser o Hulk na parte final de Vingadores: Ultimato, como especula o Newsrama. 

Já o segundo indicativo é que essa é a primeira vez que Okoye, representante de Wakanda no longa, aparece com o restante dos Vingadores. Nos trailers é indicado que os heróis devem se separar em grupos para derrotar Thanos. Possivelmente, a guerreira vivida por Danai Gurira esteja em uma dessas equipes. 

Como pode ser visto abaixo, as duas peças unidas formam um interessante quadro geral. 

É também importante notar que os cartazes foram desenhados pelo artista Matt Ferguson. Em seu Twitter, o ilustrador afirmou aos fãs que recebeu “muitas” informações para desenhar as peças.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.