Filmes

Novos trajes de Vingadores: Ultimato são "importantes para marketing", diz Kevin Feige

Há uma boa razão pela qual os novos trajes vermelhos e brancos dos super-heróis são destaque no marketing de Vingadores: Ultimato, segundo o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige.

“Nós os chamamos de trajes da equipe. E logo decidimos que era uma boa maneira de diferenciar Ultimato dos outros longas”, contou ao iO9. “Os Vingadores nunca tiveram trajes combinados antes, então concluímos que fazia parecer inovador.”

O produtor adicionou: “Queríamos ser mais do que uma sequência de Guerra Infinita. Esses trajes de equipe trazem algo novo, assim como o Gavião Arqueiro, a Capitã Marvel e o Homem-Formiga.”

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.