Filmes

O Exterminador do Futuro ganhará versão musical; veja o trailer!

Depois de Alien: O Oitavo Passageiro ganhar uma caprichada peça estudantil, é hora de outro clássico da ficção científica ganhar os palcos: O Exterminador do Futuro.

A obra-prima de James Cameron com Arnold Schwarzenegger será adaptada para uma peça musical com Terminator: The Musical. A produção independente vai lidar com os dois primeiros filmes da saga, preenchendo-os com canções originais, e terá apresentação única em Austin, Texas.

Lena Long, Robert Slack, JP Bremer Kyle Irion e Jon McMahan compõem o elenco principal. A direção musical e arranjo foram feitos por Mars Wright, enquanto Maci MacFarlin fica responsável pela coreografia. Breanna Beitz escreve e dirige a peça.

Confira o trailer abaixo.

O novo O Exterminador do Futuro conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes, como produtor; além de Linda Hamilton como Sarah Connor.

Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis fazem parte do elenco. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas em 1° de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.