Filmes

Obi-Wan e Yoda podem retornar em Star Wars: A Ascensão Skywalker, diz teoria

O primeiro trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker gerou inúmeras especulações, e uma delas diz que mais fantasmas da Força além de Luke Skywalker (Mark Hamill) podem aparecer.

De acordo com o Nerdist, quando Luke diz “Nós passamos tudo o que sabemos”, é uma indicação dos retornos de Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Yoda (Frank Oz), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e potencialmente até o mestre de Obi-Wan, Qui-Gon Jinn (Liam Neeson).

Com o diretor e roteirista J.J. Abrams considerando Star Wars: A Ascensão Skywalker como um final para a saga completa, existe grande possibilidade de que mais figuras do passado, além de Lando e o Imperador Palpatine, possam aparecer.

Por fim, o Nerdist aponta que McGregor e Oz usaram suas vozes em uma visão da Força experimentada por Rey em O Despertar da Força, um sinal de que Abrams pretende utilizar os famosos Jedi, que desempenharam grandes papéis nas vidas e no treinamento de Anakin e Luke.

A presença de Ian McDiarmid no set permaneceu secreta até o lançamento do trailer, então por que outros atores também não podem ter gravado aparições escondidas?

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro, com direção de J.J. Abrams.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.