Filmes

Os Guardiões da Galáxia ganham novo membro em Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém grandes spoilers de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato promete trazer uma dinâmica diferente entre o grupo de heróis sobreviventes. Durante os acontecimentos do filme, até mesmo um personagem “mudará” de time.

Na trama de Vingadores: Ultimato, Thor irá passar a fazer parte dos Guardiões da Galáxia. Haverá até mesmo um ar de que o Deus do Trovão terá um posto de liderança no grupo.

Essa adição traz duas ligações. A primeira é que não foi por acaso Thor ter se aventurado com Rocket e Groot em Vingadores: Guerra Infinita. O trio já indicava o destino do Deus do Trovão.

A segunda prepara a aparição dos Asgardianos da Galáxia em Guardiões da Galáxia Vol. 3 – algo que ainda deve ser confirmado. Há uma HQ de mesmo nome, lançada ainda no final de 2018.

Porém, nos quadrinhos, os Guardiões da Galáxia ganham as adições de Valquíria, Thorg (o sapo do trovão), Trovejante, Angela, Executor e o Destruidor.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.