Publicidade

Pais de Rey podem estar escondidos no trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Publicado por Alexandre Guglielmelli

22/04/2019 19:43

No episódio VIII de Star Wars, foi revelado que os pais de Rey são “ninguém”. No entanto, JJ Abrams já havia afirmado que a questão deve ser abordada novamente nos novos filmes da saga.

O trailer de Star Wars: A Ascensão de Skywalker pode ter mostrado onde se encontra a família da heroína.

Uma das cenas do trailer traz a imagem de uma espaçonave que pode ter pertencido aos pais de Rey.

Na cena, uma misteriosa nave voa sobre montanhas enevoadas de uma cidade desconhecida. O nave parece ser um A-Wing, no entanto, em análise mais profunda, aparecem algumas diferenças.

O mais intrigante é o fato da silhueta da nave corresponder perfeitamente a uma mostrada em Star Wars 7: O Despertar da Força.

Confira a imagem abaixo!

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade