Pais de Rey podem estar escondidos no trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio VIII de Star Wars, foi revelado que os pais de Rey são “ninguém”. No entanto, JJ Abrams já havia afirmado que a questão deve ser abordada novamente nos novos filmes da saga.

O trailer de Star Wars: A Ascensão de Skywalker pode ter mostrado onde se encontra a família da heroína.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das cenas do trailer traz a imagem de uma espaçonave que pode ter pertencido aos pais de Rey.

Na cena, uma misteriosa nave voa sobre montanhas enevoadas de uma cidade desconhecida. O nave parece ser um A-Wing, no entanto, em análise mais profunda, aparecem algumas diferenças.

O mais intrigante é o fato da silhueta da nave corresponder perfeitamente a uma mostrada em Star Wars 7: O Despertar da Força.

Confira a imagem abaixo!

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio