Peça estudantil baseada em Alien: O Oitavo Passageiro terá nova apresentação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma escola de Nova Jersey ganhou muita popularidade na internet na semana passada graças a imagens e vídeos da produção de uma peça inspirada em Alien: O Oitavo Passageiro, preparada por um grupo de estudantes.

Agora, tamanha a repercussão (que atingiu até mesmo Ridley Scott e Sigourney Weaver), a peça terá uma nova apresentação na escola durante o Alien Day, data comemorativa da franquia que ocorre anualmente em 26 de abril.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o anúncio abaixo.

Ocorrendo na North Bergen High School, colégio público de Nova Jersey, a peça chamou a atenção por sua produção caprichada, que recriou cenários e figurinos da obra-prima da ficção científica com materiais reciclados.

O primeiro Alien é considerado até hoje um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos. A performance de Sigourney Weaver como Ripley entrou para a história, e é vista como uma das mais icônicas da cultura pop contemporânea.

Nos cinemas, o último lançamento da franquia foi com Alien: Convenant, de 2017. O longa foi considerado um fracasso e por conta disso, não deve ganhar uma continuação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio