Personagens da nova trilogia de Star Wars podem ganhar mais filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: A Ascensão Skywalker trará um fim para os episódios da saga, mas a franquia continuará viva através de derivados e novas histórias.

De acordo com a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, alguns dos novos personagens apresentados em O Despertar da Força e Os Últimos Jedi podem ganhar aventuras após o Episódio IX (via MTV).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe, existe uma hora apropriada. Estamos usando essa hora apropriada para ver onde vamos agora que deixamos a Saga Skywalker para trás. Mas não há dúvida que certos personagens que criamos nos três filmes podem muito bem aparecer no futuro”, disse Kennedy.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams, Anthony Daniels e Ian McDiarmid.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio