Poderes de Sonic em trailer são comparados com os de Doutor Estranho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer de Sonic: O Filme, lançado nesta terça (30), segue dando o que falar. Depois dos fãs criticarem a aparência do ouriço, uma comparação com o Doutor Estranho surgiu. 

Para muitos fãs, o Sonic está com poderes semelhantes aos do mago da Marvel. Um deles é o de conseguir se transportar para outro local, através de um portal. No caso, as duas passagens são feitas a partir de um círculo dourado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pôster do filme, que pode ser visto abaixo, mostra bem a semelhança. Os fãs usaram as redes sociais para tentar explicar o fato. 

“Cara 1 da Paramount: ‘Ok, nós temos que fazer as argolas do Sonic servirem para algo no filme’. Cara 2 da Paramount: ‘Não sei’. Cara 3 da Paramount: ‘Então caras, eu vi esse novo filme chamado Doutor Estranho’”, imaginou um fã.

“Então, eu vi duas vezes o trailer do Sonic e alguém pode me explicar como ele abre portais do Doutor Estranho com argolas gigantes? Na verdade, agora que pensei sobre isso, eu não me importo e não quero saber”, publicou outro. 

“Esse filme do Sonic é literalmente o Doutor Estranho como um ouriço”, observou outro.

“Aparentemente, Sonic é agora o Doutor Estranho”, provou mais um. 

“Ok, desde quando as argolas do Sonic ficaram iguais aos portais do Doutor Estranho?”, pediu outro. 

Veja as reações abaixo. 

O elenco de Sonic: O Filme conta com James Marsden como o herói humano da trama, Jim Carrey como o vilão Doutor Robotnik e Ben Schwartz como a voz do ouriço.

A versão com atores do Sonic vai girar em torno do policial de uma cidade pequena, feito por Marsden, que acaba viajando para San Francisco com Sony para deter o vilão Robotnik e recuperar os anéis do ouriço.

Jeff Fowler dirige o filme, que tem produção de Tim Miller (Deadpool).

Sonic: O Filme estreia nos cinemas brasileiros em 23 de janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio