Filmes

Presidente da Marvel comenta duração de 3 horas de Vingadores: Ultimato

Foi confirmado que Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da Marvel – e um dos mais compridos no gênero de super-heróis – com uma duração de 3 horas.

Em entrevista para o io9, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, garantiu que a duração extensa serve ao propósito do filme.

“O que eu sempre disse era que um filme deveria ter a duração que precisasse. E não somos fãs de filmes indulgentes. Não somos fãs de extensa duração sem propósito. Somos fãs de filmes que você não quer que acabe. Filmes que você quer ver de novo assim que acabam. É assim que você sabe que o filme funciona. E se o filme não está assim, nós continuamos acertando para diminuir a duração. Isso aconteceu um pouco nesse filme. Mas chegamos a um ponto em que tudo parece empolgante e ágil, e no fim tem a perfeita duração. E todos que assistiram ao filme concordam com isso”, explica Feige.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.