Filmes

Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige fala sobre futuro do MCU

Com a chegada de Vingadores: Ultimato, o Universo Marvel está concluindo o grande arco que começou com o Homem de Ferro, em 2008. Por isso, os fãs estão ansiosos para saber o que vem depois desse filme que promete ser um divisor de águas. De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, tudo será bem diferente.

“O que estamos preparando para os próximos 5 anos é bem diferente, não queremos fazer a mesma coisa. Serão duas coisas bem distintas e eu realmente espero que elas soem assim”, disse Kevin Feige para o io9.

“É claro que existe uma certa mentalidade que é similar, que é o pensamento ‘Como vamos continuar contando a história desses personagens de uma maneira única e diferente?’ ‘Como podemos introduzir novos personagens, que mesmo os fãs mais fanáticos dos quadrinhos nunca ouviram falar?’ Isso é empolgante também.”

De acordo com Kevin Feige, anúncios concretos em relação ao futuro do Universo Marvel só devem vir após a estreia de Vingadores: Ultimato. A expectativa fica por conta da introdução dos X-Men na franquia, que deve acontecer em algum momento nos próximos anos.

O único filme da Fase 4 da Marvel confirmado é Homem Aranha: Longe de Casa, que estreia em julho.

Vingadores: Ultimato estreia no Brasil no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.