Publicidade

Primeiro Homem-Aranha tem referência hilária a Shazam!

Publicado por Lucas Nascimento

01/04/2019 21:32

Agora que Shazam! finalmente está chegando aos cinemas, é uma boa hora para relembrar a hilária referência que o herói da DC teve em um dos melhores filmes da Marvel.

Antes dos Vingadores ou da versão juvenil de Tom Holland, Tobey Maguire viveu o herói titular de Homem-Aranha, que teve seu primeiro filme lançado pela Sony Pictures em 2002.

Quando Peter ainda está descobrindo seus poderes, ele tenta encontrar uma forma de fazer as teias saírem de suas mãos – lembrando que o filme de Sam Raimi adotava o conceito de teias orgânicas, ao contrário de lançadores. Em uma das tentativas desesperadas, Maguire grita “Shazam!” para tentar ativá-las, mas sem sucesso.

Claro que os brasileiros lembram mais da cena através dos populares memes de internet, que transformaram a frase em “Shazam carai”.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Publicidade