Produtor de Annabelle 3: De Volta para a Casa revela novidade sobre o Homem Morto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Annabelle 3: De Volta para a Casa aproveita elementos do primeiro Invocação do Mal para construir sua trama e isso pode acabar influenciando futuros spin-offs da franquia.

Em entrevista ao site ComicBook, o produtor Peter Safran sugeriu a produção de um derivado focado no Homem Morto, introduzido inicialmente em Invocação do Mal 2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Frequentemente, nosso público pergunta qual será o próximo derivado. Quando fizemos Invocação do Mal 2, pensamos que seria sobre o Homem Morto. Nós o amávamos, era um personagem ótimo. Mas o público ficou mais interessado na Freira”, afirmou Safran.

A Freira acabou ganhando um filme solo, que fez sucesso no mundo todo. Agora, Safran afirma que a possibilidade de um filme do Homem Morto é muito grande.

“Provavelmente nós vamos fazer sim. Temos ideias para isso e além disso. Acho que o público vai definir o que faremos em seguida”, declarou o produtor.
A sinopse oficial de Annabelle 3: De Volta para a Casa pode ser lida abaixo.
“Determinados a manter Annabelle sem poder para causar mais destruição, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trancam a boneca em casa, colocando-a de maneira segura atrás de um vidro sagrado e chamando um padre para uma bênção no local. Mas uma noite de horrores malignos está prestes a acontecer quando Annabelle acorda os espíritos maléficos do quarto, e todos eles vão atrás de um novo alvo: Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e suas amigas”, diz a sinopse.
O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga, McKenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) fará sua estreia na direção do filme, que promete fazer a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (McKenna Grace) em risco.

Annabelle 3: De Volta para a Casa estreia em 11 de julho nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio