Produtora quer que Daniel Craig continue como 007 após Bond 25

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bond 25 trouxe grandes novidades nesta quinta-feira (25). No entanto, uma fala de Barbara Broccoli, principal produtora da franquia, evidenciou um desejo de continuidade da atual trama.

Até então, o novo filme do 007 estava sendo divulgado como o último de Daniel Craig no papel principal. Porém, não é isso que a produção da franquia quer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele (Daniel Craig) diz que é o seu último filme, mas eu espero que não seja. Vamos ter que aguardar para ver”, declarou a produtora.

O filme vai mostrar Bond afastado de suas atividades, vivendo uma vida tranquila e pacífica na Jamaica. Mas sua paz não vai durar muito, já que seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, vai até ele para pedir ajuda. Ele então recebe a missão de resgatar um cientista raptado, mas sua tarefa acaba se tornando mais complicada do que o esperado, levando Bond em direção à um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia.

Como se sabe, Daniel Craig reprisará o papel de James Bond, possivelmente, pela última vez. Retornam com ele para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Felix Leiter.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, que esteve em Capitã Marvel, também se juntam ao filme.

Antes do anúncio, Rami Malek já era bem cotado para Bond 25. O ator será o vilão. Para apimentar isso, o famoso disse durante o anúncio que não deixará o “Senhor Bond ter uma jornada tranquila” no novo filme, que ainda não tem título.

As gravações do longa acontecem na Jamaica, Noruega, Itália e Londres.

Cary Fukunaga será o diretor de Bond 25. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio