Rami Malek, de Bohemian Rhapsody, é confirmado em Bond 25; veja as novidades do filme!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bond 25 anunciou nesta quinta-feira (25) o elenco. A grande novidade ficou por conta de Rami Malek, ganhador do Oscar de Melhor Ator por Bohemian Rhapsody.

Como se sabe, Daniel Craig reprisará o papel de James Bond pela última vez. Retornam com ele para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Felix Leiter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, que esteve em Capitã Marvel, também se juntam ao filme.

Antes do anúncio, Rami Malek já era bem cotado para Bond 25. O ator será o vilão. Para apimentar isso, o famoso disse durante o anúncio que não deixará o “Senhor Bond ter uma jornada tranquila” no novo filme.

O título oficial de Bond 25 não foi revelado, mas foi informado que o longa começará na Jamaica. James Bond não estará mais em atividade, ao menos no início da história.

As gravações do longa acontecem na Jamaica, Noruega, Itália e Londres.

Cary Fukunaga será o diretor de Bond 25. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio