Relembre cinco vezes em que os atores da Marvel revelaram spoilers sem querer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado, spoilers de todos os filmes da Marvel abaixo!

Vingadores: Ultimato está chegando aos cinemas brasileiros e todos estão com medo de levar spoilers antes de assistir o filme. O problema é que os próprios atores da Marvel tem o costume de revelar detalhes da trama sem querer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, vamos relembras 5 momentos em que os atores de Vingadores: Ultimato acidentalmente revelaram spoilers sobre os filmes da franquia.

Mark Ruffalo é o rei dos spoilers na Marvel. Em 2017, durante uma entrevista sobre Thor: Ragnarok, o ator sem querer acabou revelando spoilers de Guerra Infinita.

“Esperem até ver Guerra Infinita. Todo mundo morre!”

E ele não parou por aí. Na pré-estreia de Thor: Ragnarok, o ator fez uma live no Instagram e esqueceu de desligar, o resultado? Os seguidores dele conseguiram escutar os primeiros 15 minutos do filme.

Tom Holland também não fica atrás do colega. Em entrevistas promocionais de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o ator revelou que a Marvel planeja fazer mais dois filmes sobre o herói.

“Ainda há muito de Peter para ser explorado e ele vai crescer muito nos próximos 2 filmes”

O ator também revelou spoilers de Guerra Infinita. Ao falar com fãs em frente ao cinema ArchLight, o ator resolveu fazer uma brincadeira dizendo “Estou vivo!” em referência à morte dele no filme. O problema é que o público ainda não tinha visto o filme.

Por último, a atriz Gwyneth Paltrow, que interpreta Pepper Potts, revelou em uma entrevista que em Vingadores: Ultimato, um salto no tempo mostrará ela e Tony Stark casados com um filho.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio