Rian Johnson não se importaria se J.J. Abrams mudasse fatos de Os Últimos Jedi em Star Wars 9

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: Os Últimos Jedi dividiu os fãs da franquia com as decisões tomadas por Rian Johnson. E parece que o diretor não ligaria se J.J. Abrams mudasse alguns desses fatos em Star Wars: Episódio IX.

“Eu tive algumas conversas com [Abrams], mas eu realmente gostei de encostar, esperando para pegar minha pipoca no dia de estreia e ver como as coisas vão ficar. Mal posso esperar”, disse Johnson em entrevista à MTV News.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser perguntado como ele se sentiria se a linhagem de Rey fosse mudada, Johnson respondeu.

“Como eu disse, eu quero deixar todas as minhas expectativas de lado, quero relaxar, ser entretido. Quero ser surpreendido. Quero ficar empolgado. Quero que ele faça coisas que eu não estava esperando que ele fizesse”, disse o diretor.

O diretor ainda revelou estar entusiasmado pela trilogia de filmes da franquia comandada por David Benioff e D.B. Weiss, criadores e showrunners de Game of Thrones.

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio