Filmes

Robert Downey Jr. abre o jogo sobre cena da morte do Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita

Uma das cenas mais emblemáticas de Vingadores: Guerra Infinita é o momento em que o Homem-Aranha morre nos braços do Homem de Ferro, cena sobre a qual Robert Downey Jr. comentou em entrevista ao Comic Book.

“Faço muitos rostos, então precisei de uma ajuda na edição”, brincou o ator. “Lembro que os irmãos Russo estavam lá. Reformulamos a cena uma ou duas vezes. Foi uma loucura gravá-la, mas foi só mais um dia como qualquer outro nos bastidores.”

“Lembro de ver a reação de um incrível garoto escocês, que não podia ir aos cinemas, e me emocionei. Senti que estávamos fazendo algo muito sério. Nosso público é muito inteligente. Precisamos de novidade. Acho que Kevin e os Russo fornecem esse tipo de coisa.”

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.