Filmes

Robert Downey Jr. credita volta por cima na carreira à Marvel

Em divulgação de Vingadores: Ultimato na Coreia do Sul, Robert Downey Jr. desabafou para os fãs. O ator relembrou o primeiro filme do Homem de Ferro, de 2008, e como o longa significou uma retomada na carreira para ele.

Robert Downey Jr. apareceu como um ator promissor no início da década de 90. Mas, se envolveu com drogas e foi preso em 1996, quando uma arma foi encontrada em seu carro. O ator chegou a ficar 1 ano e 3 meses na cadeia.

“Desde 11 anos atrás, de 2008 até este momento, o Universo Cinemático da Marvel se expandiu. A primeira viagem que eu e o diretor Jon Favreau fizemos até aqui foi quando sentimos que tínhamos uma chance de continuar fazendo estes filmes. Assim, eu não queria ir embora sem voltar e dizer que tenho orgulho de vocês, e que sou muito grato. Obrigado!”, declarou o ator, como noticiou o Indian Express, antes de encerrar o evento em Seul.

O astro e colegas de elenco estão em fase final de divulgação do longa.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 2 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.