Robert Downey Jr. se sente como a “babá excêntrica” do Universo Marvel dos Cinemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Homem de Ferro, vivido por Robert Downey Jr., foi o responsável por abrir o Universo Marvel dos Cinemas, que está chegando ao seu ápice com Vingadores: Ultimato. O ator refletiu sobre a sua história com o estúdio em coletiva de imprensa.

“Eu tenho pensado sobre isso recentemente. Há sempre duas faixas, ao menos na minha mente. Uma é que o céu está caindo, e a outra é que o céu é o limite. Como já falamos outras vezes, enquanto filmávamos, eu sempre lembrava, ‘Vocês vão ver para onde isso está indo’. Mas no momento, dia após dia, nós fazíamos boas cenas, tínhamos coisas boas e eu pensava em não deixar a bola cair”, declarou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Feige participava da coletiva e relembrou como o Homem de Ferro foi importante para começar todo universo. Além disso, o presidente dos estúdios Marvel afirmou que esse mundo cinematográfico se destaca por ser uma família. Robert Downey Jr. aproveitou também para dizer o que pensa sobre isso.

“Eu me sinto como uma babá excêntrica que teve a oportunidade de cuidar dessa família. Nós estamos próximos e crescendo pelo momento. Foi ótimo. Foi a corrida de revezamento mais legal do entretenimento, ao menos na minha mente”, definiu o ator do seu próprio jeito.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio