Robert Pattinson foi trancado em sala para ler roteiro do novo filme de Christopher Nolan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christopher Nolan é muito misterioso com seus novos projetos, e ainda não há pistas sobre o que será seu próximo filme, atualmente reunindo elenco.

Em entrevista para o USA Today, o astro Robert Pattinson revelou que só pôde ler o roteiro do filme trancado em uma sala, e que não tem uma cópia do texto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fui trancado em uma sala para ler o roteiro – eu não tenho uma cópia. Eu tenho evitado fazer filmes grandes por anos e anos, mas tem algo especial no trabalho do Chris Nolan. Ele parece ser o único diretor capaz de fazer um filme muito pessoal e independente em uma escala enorme. Eu li o roteiro e é surreal”, revela o ator.

O elenco do novo filme de Nolan conta com John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (Bom Comportamento) e Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby).

Christopher Nolan é conhecido por A Origem, O Grande Truque, Interestelar, Amnésia, Insônia e, talvez o trabalho mais famoso, a trilogia O Cavaleiro das Trevas. Em 2017, ele lançou seu épico de guerra, Dunkirk.

O longa ainda não teve detalhes de sua trama revelados, mas chega aos cinemas americanos em 18 de julho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio