Rocketman mostrará Elton John perdendo a virgindade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cinebiografia de Elton John, Rocketman, pretende explorar tudo da vida do artista, inclusive os momentos mais íntimos. A revelação foi feita em entrevista do protagonista, Taron Egerton, para Attitude Magazine.

O ator contou que o filme trará a cena que recria o momento em que Elton John perde a virgindade com John Reid, vivido por Richard Madden no longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gravamos essa cena na qual estamos os dois pelados e rolando em uma cama. Eu não sei se poderíamos ter mostrado ainda mais. No roteiro a cena é apresentada como a perda da virgindade do Elton e nós queríamos fazer justiça a esse momento. Eles estavam apaixonados e é muito bonito. Não queríamos gravar como se fossemos um casal que eventualmente iria terminar. Eram dois caras com vinte e poucos anos apaixonados e incrivelmente atraídos sexualmente um pelo outro”, relatou Taron Egerton.

Estrelado por Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto), Rocketman promete explorar os primeiros anos da carreira de Elton John e explorar o aspecto “sexo, drogas e rock n’roll” da história. O elenco ainda conta com Richard Madden e Bryce Dallas Howard.

O filme é dirigido por Dexter Fletcher, responsável por finalizar Bohemian Rhapsody após a demissão de Bryan Singer.

Rocketman tem estreia marcada para o dia 30 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio