Rocketman recebe muitos elogios na CinemaCon e Taron Egerton já é cotado ao Oscar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rocketman é a mais nova cinebiografia de cantor a chegar aos cinemas em 2019. Durante o CinemaCon, uma prévia estendida do filme foi exibida e os jornalistas simplesmente amaram o que viram, especialmente a atuação de Taron Egerton, que vive Elton John no filme.

“Vimos talvez 10-15 minutos de Rocketman. Esse filme parece ser muito, muito bom. Não tem jeito do Egerton não ganhar uma indicação ao Oscar”, escreveu Scott Wampler.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Paramount acabou de mostrar uma longa prévia de Rocketman e WOW. Taron Egerton está brilhante no papel e a escala parece ser gigantesca”, escreveu Steven Weintraub, do Collider.

Rocketman parece ser incrível. Bohemian Rhapsody foi comprometido pelo envolvimento da banda, mas Elton parece ter encorajado um retrato sincero de sua incrível vida. Os figurinos são lindos, dignos de indicação ao Oscar. Muitas grandes canções. Elton significa muito para mim, mal posso esperar”, escreveu Jeff Sneider.

“Olhar estendido sobre Rocketman. Taron Egerton arrebenta – ele parece estar incrível como Elton John. Muito ansiosa”, escreveu Alisha Grauso.

Veja os tweets originais abaixo.

Rocketman promete explorar os primeiros anos da carreira do músico e explorar o aspecto “sexo, drogas e rock n’roll” da história. O elenco ainda conta com Richard Madden e Bryce Dallas Howard.

As gravações da cinebiografia acontecem desde junho, com direção de Dexter Fletcher (diretor que acabou substituindo Bryan Singer nas gravações de Bohemian Rhapsody).

Rocketman tem estreia marcada para o dia 31 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio