Filmes

Roteiristas de Vingadores: Ultimato querem adaptar Guerras Secretas

Com os primeiros 22 filmes da Marvel Studios adaptando a Saga do Infinito, os fãs olham para o futuro empolgados com as próximas grandes sagas que podem ir para o cinema.

Uma das opções mais populares é Guerras Secretas, que envolve o conflito de diferentes heróis e vilões em uma planeta alienígena. Até mesmo a dupla de roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus parece empolgada com essa possibilidade.

“Eu preciso ler Guerras Secretas de novo. Literalmente faz uns 10 mil anos. Se Joe e Anthony fizerem esse filme e não nos chamarem para escrever, eu ficarei pessoalmente ofendido”, diz Markus ao Screenrant.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.