Roteiristas de Vingadores: Ultimato revelam como decidiram quem ia morrer no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato encerra um capítulo importante do Universo Marvel e isso envolve a morte de alguns personagens principais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao The New York Times, os roteiristas do filme, Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre o critério usado para escolher quem ia morrer no filme.

“Nós queriamos ver o Capitão América e o Tony Stark lidando as consequências do final, queriamos ver eles sofrendo, honestamente”, disse Markus.

“É por isso que o Cap e a Natasha (Scarlett Johansson) são pouco participativos no primeiro filme (Guerra Infinita). Nós sabiamos que eles tinham uma grande história no segundo filme, e que outros teriam mais história no primeiro, como por exemplo os Guardiões da Galáxia.”

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio