Filmes

Roteiristas de Vingadores: Ultimato revelam como escolheram quem morre no filme

Em entrevista ao Uproxx, os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram como escolheram quem vive e quem morre no filme.

“Foi tudo uma questão de quem tinha uma história e você considera a história e os pares e quem dará menos a sensação de repetição”, disse Markus.

“Coloque-se em nossa posição. São os últimos quatro meses de 2015 e todos temos essas cartas de baseball na parede e estamos planejando dois filmes ao mesmo tempo. Então, parte disso é só colocar as cartas juntas e as pessoas na salal dizem, ‘ha ha eu gostaria de ver essa cena’. E isso meio que dita o que vai acontecer”, continuou McFeely.

“Além disso, sabe, algumas vezes não é sobre quem vive ou morre. Se você matar só personagens secundários, parece que você pegou leve. E se você fizer o oposto, parece estranho”, concluiu Markus.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.