Filmes

Roteiristas falam sobre cena crucial envolvendo Viúva Negra e Gavião Arqueiro em Vingadores: Ultimato

SPOILERS PARA VINGADORES: ULTIMATO!

Uma das cenas mais dramáticas de Vingadores: Ultimato envolve o sacrifício de uma das heroínas originais da equipe. A Viúva Negra de Scarlett Johansson se joga do penhasco em Vormir para que o Gavião Arqueiro possa recuperar a Joia da Alma.

Em entrevista para o The New York Times, a dupla de roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus falam sobre a cena, e o que ela significa para Natasha Romanoff.

“A jornada nela, em nossa mente, chegaria ao fim se ela pudesse reunir os Vingadores. Ela vem de um lugar tão abusivo, terrível e de controle mental, então quando ela chega em Vormir e tem a chance de recuperar sua família, ela faria essa troca”, diz McFeely.

“A coisa mais difícil para nós sempre foi a preocupação se as pessoas teriam tempo para ficar tristes o bastante. Os riscos ainda estavam lá e os heróis ainda não haviam resolvido o problema. Mas perdemos uma grande personagem – uma personagem feminina – como a honramos? Temos a visão masculina, e são muitos caras tristes pela morte de uma mulher”, explica.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.