Filmes

Roteiristas falam sobre o maior desafio na trama de Vingadores: Ultimato

SPOILERS PARA VINGADORES: ULTIMATO!

É pouco dizer que os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus tiveram um grande trabalho nos roteiros de Vingadores: Ultimato. A dupla precisou lidar com um grande cliffhanger, e também com as consequências do estalo de Thanos.

Em entrevista para o The New York Times, a dupla falou sobre o grande desafio em estruturar a aventura épica. O pós-estalo foi exatamente isso.

“O grande ponto provavelmente foi o Estalo. E nós percebemos no começo que se não fizéssemos no final do primeiro filme, ele não teria um final. E se fosse muito cedo no primeiro filme, seria bem anticlimático ter os heróis por ali após matar metade do universo”, explica Markus.

“Outro grande elemento da trama foi a volta de todo mundo. A pergunta é, eles voltam no começo do segundo filme? No final do segundo filme? Você percebe que os Vingadores originais sobreviveram, então vamos dar tempo a eles. Significa trazer todos de volta no final”, complementa McFeely.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.